Troca e devolução

Nós da Livia Madi Joias nos preocupamos em satisfazer nossos clientes com a qualidade e beleza de nossas mercadorias, mas caso você precise trocar ou devolver alguma peça, basta seguir as orientações abaixo.

Como trocar ou devolver um produto?

Basta enviar um e-mail para troca@liviamadijoias.com.br com as seguintes informações:

- Nome completo.

- Número do pedido.

- Nome completo da peça ou SKU do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).

- Data da compra.

- Motivo da troca ou devolução.

- Caso o produto esteja danificado, enviar uma foto em anexo.

PS: Se o dano for causado por mau uso ou quebra, não nos responsabilizamos.

Prazos para Troca e Devolução:

Caso queira devolver ou trocar o produto, deverá fazer a solicitação em até 7 dias úteis, contando a partir do dia de recebimento do produto.

A data de recebimento válida é a informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

Orientações:

O (a) cliente deverá aguardar nosso retorno via e-mail antes de nos enviar o(s) produto(s), e seguir todas as orientações acima para que possamos analisar o problema e atendê-lo da melhor forma possível.

Assim que recebermos a solicitação, encaminharemos resposta aprovando ou não em até 24 horas, caso a solicitação seja aprovada, o (a) cliente deverá aguardar o e-mail com a autorização de envio.

Após o recebimento do e-mail autorizando, o (a) cliente deverá nos enviar através dos Correios, com serviço de rastreamento, o produto em perfeito estado, sem sinais de uso. Não nos responsabilizamos caso haja extravio.

No caso da troca, o (a) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, o (a) cliente será comunicado(a) e poderá realizar nova compra no valor do produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Os custos do frete em caso de devolução ou troca, sendo seguidas todas as condições acima, são de nossa responsabilidade, já os custos da embalagem não serão de nossa responsabilidade, por essa razão, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

As devoluções ou trocas que não atendam às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e, serão automaticamente remetidas ao endereço do (a) cliente com as devidas cobranças de frete.

Nossas entregas são realizadas em embalagens lacradas, é importante que o (a) cliente recuse o recebimento caso constate os seguintes problemas no momento da entrega:

- Embalagem violada.

- Produto danificado.

- Produto em desacordo (cor diferente, peça diferente).

Nossa política de Troca e Devolução segue os critérios determinados pelo Código de Defesa do Consumidor.

Confira: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora